31.1.13

Com um céu desses fica difícil te deixar partir...





  Acabou.
  Tudo bem, janeiro sempre foi um mês de términos pra mim.
  O teu cheiro se mantém no meu quarto, acho que vai levar um tempo pra lavar os travesseiros, as roupas, os lençóis e até mesmo as paredes. Sim, eu acredito que as paredes ficaram com teu cheiro.
   A geladeira esta cheia dos teus iogurtes, você levou suas roupas mas esqueceu deles.             Esqueceu também daquela pasta de dente milagrosa que você insistiu que precisávamos comprar. Também tem 2 potes de sorvete, eu não como sorvete, nunca entendi essa sua mania de ter que comprar tudo em número par.
  Ainda tem a coca-cola, você cortou ela da minha vida por 6 meses, pois dizia que ela me faria mal. Pois então, a coca-cola nunca me deixou. Na verdade, nem ela nem teus sucos, 8 caixas de suco na geladeira e eu me pergunto: o que vou fazer com tudo isso?
  Você foi tão 'tudo que eu sempre quis', que sei lá, segurar tua mão e pedir que tu fique era algo que eu não podia fazer, mas te ver partir em busca do desconhecido também foi algo dificil de encarar.
  Você entrou na minha vida como um moleque de rua entra em uma casa abandonada, chegou ja ditando regras, dizendo como as coisas tinham de funcionar, quando vi meu guarda-roupa estava compartilhado, minha geladeira estava cheia das tuas coisas e na  cabeceira da cama tinha uma foto nossa. WTF???
  E eu que sempre fui durona, deixei me enganar por um menino bobo, com olhos tristes, que me fazia rir. Hoje o menino bobo entrou pela porta parecendo um adolescente rebelde, dizendo que precisava resolver algumas coisas de suas vida, que precisava se organizar e mesmo querendo que ele ficasse eu só pude dizer tchau, e repetidamente tchau.
  Meu menino, tu me conheceu melhor que muita gente que viveu a vida inteira comigo, tu me fez sorrir mais que muito amigos, eu queria hoje te correr daqui, te tirar de tudo, mas eu não posso. Não posso porque você se preocupou comigo, não posso porque quando eu ficava furiosa tu que me acalmava, não posso porque coisas que ninguém percebeu na minha vida inteira tu percebeu. Não posso porque mesmo que eu nunca tenha te dito eu te amei da forma mais pura que ha de amar, não posso porque eu te quero tão bem como tu me quis.
  Então, brilha muito meu menino. Seja feliz, por favor! Porque de todos que conheci tu é o que mais merece.
 
Obrigada por tudo!

Com carinho,

Tua preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário