"Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas.Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda- roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento. Vou ali ser feliz e já volto."
Não, eu realmente não poderia dizer sim, foram 2 anos e meio, sim lindos, belos e amados 2 anos e meio, tenho a te agradecer por todos os momentos bons e por todas as palavras tanto as de apoio como as de que me botaram pra baixo todas as palavras que saíram de tua boca de alguma forma me ajudaram a construir o que sou hoje e o que serei no futuro.
Vou estar aqui sempre pra tudo o que precisares, vou te apoiar sempre.
Te amo? sim! te amo! e por te amar que não quero mais continuar, para evitar que esse sentimento de amor se transforme em um sentimento ruim, pra evitar que esse sentimento que hoje ainda é bom me faça fazer algo ruim.Tenho certeza que compreendes, tenho, tenho sim, tu entende e tu sabe que o que digo não é besteira, sabes que tem grandes chances desse sentimento acabar se transformando em coisas ruins. Sei que tens consciência do amor que tenho por ti e do carinho e por me amares sei que também vais entender e respeitar essa minha decisão. Obrigada por tudo, tudo e obrigada mais ainda por essas pessoa que tu te transformou, essa pessoa que me orgulha, por favor nunca, nunca mesmo volte a ser aquela menina que eu conheci, não deixe de ser a mulher decidida, pra ser a menininha! Não deixe de lutar e de sonhar, não deixe de ir atras de teus objetivos, não deixe de viver, de amar e de sentir, não deixe. Não deixe a vida escorrer pelas tuas mãos, não deixa que te digam que tu não pode ou que tu não vai conseguir, porque tu sabe que tu pode e que tu consegue ja te provasse isso outras vezes.
como diria Caio : "Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? .... O verão está ai, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada "impulso vital". Pois esse impulso às vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te supreenderás pensando algo como "estou contente outra vez". Ou simplesmente "continuo", porque já não temos mais idade para, dramaticamente, usarmos palavras grandiloqüentes como "sempre" ou "nunca". Ninguém sabe como, mas aos poucos fomos aprendendo sobre a continuidade da vida, das pessoas e das coisas. Já não tentamos o suicidio nem cometemos gestos tresloucados. Alguns, sim - nós, não. Contidamente, continuamos. E substituimos expressões fatais como "não resistirei" por outras mais mansas, como "sei que vai passar". Esse o nosso jeito de continuar, o mais eficiente e também o mais cômodo, porque não implica em decisões, apenas em paciência... Já não é tempo de desesperos. Refreias quase seguro as vontades impossíveis.
*Depois de pensar muito acho que hoje é dia de decisões importantes
Denovo... descrevesse tudo hehe
ResponderExcluirs2
lindo juro que quando li pela primeira vez chorei na frente do pc...dói mas sei que acima de tudo é verdadeiro.
ResponderExcluir