1.3.10


"Há pessoas que nascem para serem sós a vida inteira. Eu, por exemplo. (...) Freqüentemente me assusto, pensando que a vida vai acabar sem que eu encontre um grande amor ou uma grande amizade, ou mesmo uma grande vocação que justifique esse isolamento."

Esse pensamento tem passado constantemente em minha vida e realmente não sei até onde eu me importaria com o fato do isolamento, não sei até onde isso me feriria, até onde o isolamento não me ajudaria.
Fiz muitos planos no ultimo mês, sonhei com coisas e desenhei o futuro, escolhi uma pessoa pra me fazer companhia, não pensei em companhia pra vida inteira, pensei talvez em ter você por perto por alguns meses, talvez até eu me estabilizar na nova vida. Não pensei em casar com você, em nenhum momento pensei isso, pensei em você como minha companheira, parceira para aquelas coisas que eu gosto de fazer e sei que você também, parceira pra festa no fim de semana, pra pipoca na quarta, pro mate no domingo e pra algumas besteiras durante a semana.
Eu não sei até onde você gostaria de algo real, eu não sei até onde eu conseguiria manter a distancia da nossa amizade, eu não sei até onde os seus atos ou os meus poderiam influir de forma negativa em nossa parceria.
Depois de todos os planos e de ter total certeza que você estava de acordo com tudo de repente as coisas todas mudaram e tudo o que num momento eu acreditava de repente eu passei a descrer completamente e você só contribuiu pra isso e no exato momento a idéia que eu tenho na cabeça é que isso foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.
No fundo talvez e não quisesse ir com você, talvez eu sempre soubesse que você era imprevisivel e eu não te odeio por você ter mudado de idéia, não , pelo contrario eu admiro você ter mudado antes que eu ampliasse meu planos.
Fico feliz por você ter caído fora agora, porque depois com certeza iria me doer bastante, hoje não dói, foi como quando eu bati o pé na sua cama lembra? Meus olhos encheram de lagrimas, mordi a boca a boca pra não falar um palavrão, saí mancando mas 3 minutos depois eu tava saltitando e quase nem lembrava. O que senti na ultima vez que te vi foi como nesse dia e ja passou.
Só quero que você saiba, que nem seu sorrisos, nem suas graças, suas cantadinhas, suas piscadelas, nada disso mais ira me afetar, minha decisão esta tomada da mesma forma que a sua.


Um comentário:

  1. ...pelo contrario eu admiro você ter mudado antes que eu ampliasse meus planos.
    Fico feliz por você ter caído fora agora, porque depois com certeza iria me doer bastante, hoje não dói, foi como quando eu bati o pé na sua cama lembra? (tudo certo tudo no seu lugar)

    ResponderExcluir